Encomendas Dados da conta Mudar password Sair
Produtos / Caça

Colete CaniHunt ECO

Colete CaniHunt ECO

WH10-45

Colete CaniHunt ECO
 

Disponível para entrega imediata.

consulte-nos.

78 visualizações

Descrição

O colete CaniHunt ECO tem uma estrutura simples, que aproveita as principais características dos coletes de proteção e os complementa com flexibilidade e leveza graças ao seu corte reduzido na altura do dorso do cão.

Sistema de fechamento por bandas de Velcro® extra largas.
Costura cruzada para reforço adicional.
Presilhas localizadas no pescoço, que permitem que a gola fique totalmente presa e que esta zona do colete não abra.
Faixa reflexiva.
Disponível para dachshunds e cães grandes. O tamanho dachshund foi projetado com base no tamanho 45 do modelo ECO, que foi alongado em 10 cm em todo o seu comprimento para se adaptar à morfologia das raças dachshund.
Revestimento exterior:
Tecido CORDURA 600 DTEX com estrutura RIPSTOP®. Resistente ao rasgo e aos biótopos mais duros e abrasivos, permitindo ao cão uma grande mobilidade graças à sua extrema flexibilidade. Esta camada também é tratada com 2 camadas de indução que permitem que o colete seja repelente à água e quase à prova d'água, protegendo-o dos raios UV.
Camadas principais:
Tecido anti perfuração em polietileno. 3 camadas atrás (barriga) e 2 na frente (pescoço). Este é um tecido anti trauma, pois distribui a onda de choque por uma superfície maior e, portanto, suaviza os golpes.
forro interno
Forro impermeável (80% poliéster, 20% membrana impermeável e respirável).

Veja também...

Estamos a usar cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a utilizar o nosso website estará a concordar com a nossa utilização de cookies.
Para mais informações leia a nossa Politica de Privacidade.