Encomendas Dados da conta Mudar password Sair
Produtos / Abubo Foliar

Calfon 14-11-22+8CaO

Calfon 14-11-22+8CaO

A10009

Calfon 14-11-22+8CaO
 

Sob consulta.

consulte-nos.

155 visualizações

Descrição

CALFON (14-11-22 + 8CaO) fertilizante com fórmula balanceada, é adequado para ser utilizado durante todo o ciclo vegetativo, principalmente no crescimento vegetativo e no desenvolvimento dos frutos.

Gama Calfon:
Fertilizantes solúveis em água com pH ácido que, graças às diferentes relações nutricionais, sustentam as plantas ao longo do ciclo vegetativo, para melhor satisfazer as necessidades nutricionais. Os valores de pH subácido (5,5 - 6,2) não permitem apenas uma melhor disponibilidade de
nutrientes (principalmente microelementos), mas também reduzem os fenômenos de insolubilização e precipitação, o que aumenta a funcionalidade dos sistemas de fertirrigação.

Uma característica comum aos fertilizantes da linha CALFON é a presença de alto teor de cálcio, elemento fundamental para a quantidade e qualidade das produções. O cálcio influencia positivamente a consistência dos tecidos vegetais, o peso e a vida pós-colheita dos frutos. Além disso, a presença de microelementos evita o aparecimento de deficiências.

Veja também...

Estamos a usar cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso website. Ao continuar a utilizar o nosso website estará a concordar com a nossa utilização de cookies.
Para mais informações leia a nossa Politica de Privacidade.